O testemunho emocionante, ex-protestante que foi curada do câncer terminal por Nossa Senhora

Durante o Cerco de Jericó 2017, um testemunho emocionou todos os presentes. Márcia descobriu que tinha câncer quando seu filho estava com apenas 3 anos e contou sua história para o sacerdote que celebrava na ocasião. Foi então, que ele decidiu convidá-la para falar suas experiências para os demais fiéis que participavam do evento.

 

Criada desde a infância na religião católica, Márcia decidiu se tornar evangélica na adolescência. Ela permaneceu por anos na igreja evangélica, já que não acreditava na imagem e no poder da Virgem Maria. Com isso, seu filho teve formação evangélica e portanto não conhecia Maria.

 

Seu filho ainda pequeno, com 4 anos na época, durante uma festa após a procissão, se aproximou do andor de Nossa Senhora e perguntou para mãe: “Quem é ela?”. Márcia explicou que era Nossa Senhora, mãe de Jesus. Então, seu filho disse “Ela falou comigo, disse pra você ir lá que ela vai te curar”. Mesmo sem acreditar nas palavras de Felipe, Márcia foi até o andor onde conversou com Maria.

Depois do ocorrido, os tratamentos e remédios começaram a fazer efeito e os médicos se surpreenderam, pois o caso era muito grave. Márcia foi curada, e agora faz exames de rotina todo mês, onde os resultados são sempre os mesmos: o câncer não retornou.

Confira o testemunho completo que emocionou o público:

Retirado de Front Católico

About The Author

Criado em 2017, o site Filhos de Deus busca manter o católico informado sobre a maior instituição de caridade do mundo. Colunista e editor do site desde a sua criação.