Padre Fabio de Melo vai para a balada e, mais uma vez, expõe Igreja ao ridículo, causando polêmica

O Padre Fabio de Melo esteve presente na festa de 43 anos da cantora Preta Gil ,com uma festa recheada de “amigos” famosos. A cantora também recebeu Bruna Marquezine, Luciano HuckAngélicaCarolina DieckmannAnittaPabllo VittarJoão Vicente de CastroDavid Brazil, Fiorella Mattheis e outras dezenas de convidados.

O sacerdote católico aparece em diversas fotos, em meio aos famosos, o que gerou uma série de críticas e elogios

A internauta Ana Claudia Mayer escreveu numa das publicações com o padre: “ESSA NOITE FOI LOUCA…”

O fato é que, perdendo e muito o caráter evangelizador e pregador do plano de Deus na vida da humanidade, Padre Fabio De Melo (46), sacerdote na Diocese de Taubaté, sem paróquia, curtiu bastante a festa da PRETA GIL.

Talvez, os 3 milhões de discos vendidos; 3,5 milhões de livros, 850 mil DVDs e incontáveis shows pelo Brasil, expliquem a ‘LENIÊNCIA’ da Diocese em manter este homem na Igreja, do jeito em que se encontra. Participando mais de programas televisivos, de fofoca, teatro, do que propriamente da vida atuante da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Mais um comentário de internauta em sua foto foi negativa:

“Deixe a batina e vá viver sua vida em paz. Pare de usar o nome da Igreja e sua grife.” Disse Fabio Vvta

O certo é que o padre Fabio de Melo vai levando a vida de Padre celebridade, “evangelizando” (de uma forma muito questionável) e festejando sem se importar com a opinião alheia. Acho que o sacerdote esqueceu que estamos no mundo, mas nós não pertencemos ao mundo!

About The Author

Criado em 2017, o site Filhos de Deus busca manter o católico informado sobre a maior instituição de caridade do mundo. Colunista e editor do site desde a sua criação.